Translate

Jeferson O Magalhães

Minha foto
O Produtor Audiovisual apresenta conhecimentos multidisciplinares e habilidades convergentes à análise de situações para atuação nas etapas de pré-produção, produção e pós-produção. Profissional capacitado para criação de projetos, direção, produção, roteiro e coordenação de atividades relacionadas à captação, iluminação, fotografia, sonorização, edição e manipulação de áudio e vídeo, com atitude, crítica e ética.

ÓIA OS FRAGMENTOS DA RUA!


Docudrama produzido por moradores em situação de rua, a partir de uma Oficina de Iniciação Audiovisual-OIA, projeto contemplado pelo IV Prêmio Criando Asas do Instituto Criar de TV/Cinema e Ministério da Cultura.
A oficina aconteceu no Centro Franciscano de Reinserção Social, na capital paulista, no período entre novembro de 2010 e março de 2011. Além de montar, editar e finalizar o vídeo, fui educador de storyboard e edição de vídeo na oficina, que também contou com educadores de roteiro, história da arte, iluminação, fotografia, linguagem, câmera e produção.


Legendado


Making of


Eu e os alunos da oficina.


Realização: ÓIA (Oficina de Iniciação Audiovisual), Instituto Criar, Centro Franciscano, Perifacine e Mundo em Foco
Coordenação Geral: Mariana de Stefano
Coordenação da "ÓIA": Priscila Machado e Tiago Kinzári
Produção: Priscila Machado, Tiago Kinzári e alunos da ÓIA.
Educadores: Priscila Machado, Tiago Kinzári, Jeferson O Magalhães, Ricardo Croata e Janaina Tineo
Montagem / Edição: Jeferson O Magalhães
Áudio: Tiago Demarchi
Trilha Sonora: Tiago Demarchi; Xemalami; José Rosa; Vilminha da Vai-Vai; Astronautas e o trio Carlinhos Luz, João Olido e Marcelo Mattos
Foto: ÓIA acervo
Making of: Instituto Criar

Nenhum comentário: